Carregando

Buscar

Futebol

Jorge Jesus entra na mira do “novo rico” Newcastle

Compartilhe

De acordo com informações do site “Goal” e do “Esporte Interativo”, Jorge Jesus foi sondado pelo Newcastle, o novo rico da Inglaterra. Com o contrato chegando ao fim e sem novidades sobre a renovação com o Flamengo, o treinador se vê livre no mercado e pode assumir o time do Campeonato Inglês.

 O interesse do clube é montar uma equipe forte, completa e em um novo patamar no Campeonato Inglês, a fim de poder enfrentar os times grandes locais. Os novos donos do Newcastle irão investir 300 milhões de libras (cerca de R$ 2,1 bilhões) para conseguir esse “elenco dos sonhos”.

Para permanecer à frente do Rubro-negro carioca, o português deseja um contrato curto devido aos problemas financeiros e políticos do Brasil. No entanto, o acordo entre as duas partes está complicado por conta do aumento do euro, como relatou Marcos Braz em recente entrevista à “Fla TV”. 

 Quanto ao Newcastle, o interesse é antigo e Jesus foi informado que ele e Mauricio Pochettino são os preferidos da diretoria para assumir o comando da equipe. A negociação para a compra do time inglês, inclusive, foi intermediada por Pini Zahavi, ex-representante do técnico do Flamengo. 

Embora haja interesse de outros times, a prioridade do português é o Flamengo, com quem conquistou diversos títulos, incluindo a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. As negociações deverão ser retomadas assim que o técnico retornar ao Brasil, na próxima semana. 

Tags

Em destaque