Carregando

Buscar

Futebol

Com restrições e medidas de precaução: Arsenal é o primeiro clube do Inglês a voltar aos treinos

Compartilhe

O Arsenal foi o primeiro clube do Campeonato Inglês a retornar com as atividades, apesar do governo britânico não ter mudado as instruções do isolamento. Os jogadores se apresentaram no CT individualmente para voltar os trabalhos, que será repleto de restrições e medidas contra o Covid-19.

Os primeiros atletas a chegar foram Hector Bellerin, Dani Ceballos, David Luiz, Emiliano Martinez e Cedric Soares. Todos eles estavam separados e em seus próprios carros. 

Mesmo que os atletas estejam no campo de treinamento ao mesmo tempo, eles não terão contato e não haverá atividades em grupo. Cada jogador fará seu programa de maneira independente, inclusive com seu conjunto de bolas e com duração de, no máximo, uma hora.

As instalações do clube permanecerão fechadas e o elenco deverá retornar às residências após os treinos. O número de funcionários, incluindo o departamento médico, segue reduzido.

Segundo informações do jornal “The Times”, o Campeonato Inglês pretende retomar a temporada no dia 8 de junho e com portões fechados. Porém maneiras de isso acontecer ainda estão sendo estudadas.

Tags

Em destaque