Carregando

Buscar

Futebol

Sede do Parque São Jorge sofre corte de energia após Corinthians não pagar a conta

Compartilhe

Por falta de pagamento referente ao mês de março, a sede social do Corinthians, o Parque São Jorge, teve o fornecimento de energia elétrica cortado na última sexta-feira. A informação foi revelada pela “Gazeta Esportiva”.

Apenas alguns geradores estão funcionando na sede, que está fechada desde o dia 18 de março com o objetivo de evitar aglomerações e conter a propagação do novo coronavírus. 

Em nota, o Corinthians se manifestou e confirmou o corte, porém disse que o clube não recebeu a conta referente a março para pagamento. André Negão, diretor administrativo, prevê o retorno da energia para segunda-feira. 

Veja a nota oficial do Corinthians:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que em virtude da mudança na rotina de trabalho em home office devido à pandemia do Covid-19 houve um erro em função do rodízio de funcionários e foi suspenso o fornecimento de energia da sua sede. As tratativas com a Enel distribuidora foram encaminhadas na última sexta-feira (24), e o serviço deverá ser restabelecido na próxima segunda-feira (27)”.

Tags

Em destaque