Carregando

Buscar

Futebol

Oficial: Benfica divulga data de retorno e todos os detalhes

Compartilhe

A equipe principal do Benfica irá retornar às atividades no dia 4 de maio. O clube informou que “cumprirá, de forma rigorosa, o acordo feito e voltará aos treinos na data escolhida, tendo o patrocínio da Liga portuguesa”.

De acordo com as informações disponibilizadas em seu site oficial, o primeiro passo acontecerá no dia 27 de abril, próxima segunda-feira. Os dirigentes e todo o departamento de futebol irão se submeter a testes de Covid-19. 

Na terça-feira (28), será a vez dos jogadores e familiares serem testados e o processo ocorrerá em suas respectivas casas. No fim de semana, que coincide com o prazo final do estado de emergência, será então o regresso de todo o departamento de futebol, com os jogadores realizando testes físicos.

Com relação aos treinos, os atletas serão divididos em quatro grupos, com dois trabalhando no período da manhã e o restante, na parte da tarde. Nas instalações, irão existir limites a serem cumpridos de acordo com o informado pelas autoridades sanitárias.

Diariamente, os jogadores serão submetidos a um processo de triagem no momento da chegada e entrada no centro de treinamento. Além disso, a equipe do Benfica seguirá recebendo a alimentação em casa e, sempre que estiverem concentrados, terão à disposição quartos individuais com banheiros, não havendo utilização de áreas comuns. 

Tags

Em destaque