Carregando

Buscar

Futebol Gossip & Lifestyle Top Players

Alexandre Pato detona Andrés Sanchez, presidente do Corinthians

Compartilhe

Jogador afirmou que presidente corintiano não fala a verdade na maioria das vezes

Hoje em dia no São Paulo, Alexandre Pato teve uma passagem fracassada pelo Corinthians, entre 2013 e 2014. Sua saída até hoje é motivo de polêmicas e gera dúvidas sobre o que de fato aconteceu. No último sábado, em entrevista ao programa “Aqui com o Benja“, do Fox Sports, o jogador deu mais uma parte de sua versão sobre aquele momento e disse não ter mágoa do clube, após recado de Andrés Sanchez.

Em fevereiro de 2014, o alvinegro e o tricolor fecharam uma troca: Pato por Jadson. E ambos acabaram construindo trajetórias de mais sucesso pelos novos clubes. Durante o processo, Pato, que já admitiu não ter sido bem recebido no Corinthians, disse que quase foi impedido de se despedir dos companheiros corintianos.

“O que aconteceu naquele momento foi que quando estava rolando esse negócio da troca, eu estava no CT, fui lá e os jogadores tiveram uma reunião antes do jogo, e aí quando estava rolando essa reunião, eu não lembro com quem eu falei, eu disse ‘vou esperar os jogadores saírem para dar tchau para cada um’ e foi aí que falaram para mim ‘você não pode, você tem que ir embora’, aí eu perguntei ”Por quê? Por que isso? Eu só quero dar tchau, não tenho nada com eles. Não vou sair’. Aí eu fiquei, dei tchau para todo mundo, peguei minhas coisas e fui embora. Essa é a verdade, isso foi o que aconteceu”, revelou o jogador.

Leia também:

Arsenal perto de contratar Éder Militão, diz jornal

Atlético-Mg prevê perda de pontos no Campeonato Brasileiro

Flamengo lança nova camisa de goleiro em data especial

O jogador recebeu diversas mensagens durante o programa e uma, em especial, não agradou muito. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez afirmou que Pato é um grande amigo, além de um grande jogador de futebol. Além disso, pediu que o atacante não ficasse com qualquer tipo de mágoa por tudo que aconteceu durante sua passagem. Pato não se mostrou receptivo e preferiu manter distância.

“Conheci ele no Corinthians, acho que às vezes ele fala muita coisa que não é verdade, às vezes ele fala muito por ser esse cara que gosta de ter a atenção nele”, finalizou.

Tags

Em destaque