Carregando

Buscar

Funny / Viral / Boom Futebol

Maradona sobre Ronaldinho Gaúcho: “Não é um delinquente, seu erro é ser ídolo”

Compartilhe

Em entrevista ao jornal “El Día”, Maradona voltou a manifestar seu apoio a Ronaldinho Gaúcho. O treinador do Gimnasia disse estar triste ao ver o brasileiro em prisão domiciliar no Paraguai e que irá defendê-lo até o fim, pois são amigos. 

“Claro que fico triste. Não é um delinquente, ele só foi trabalhar. Seu erro é ser ídolo, parece... é meu amigo e o apoio até a morte”

Diego Maradona

Não foi a primeira vez que o argentino demonstrou apoio ao ex-camisa 10 do Barcelona. Assim que foi detido no Paraguai, Maradona publicou uma mensagem de apoio em suas redes sociais. A relação com o brasileiro é antiga e ele, inclusive, já declarou diversas vezes que Ronaldinho é um de seus jogadores favoritos. 

Durante a entrevista, Maradona ainda falou sobre sua relação com seu atual clube, o Gimnasia. Ele reforçou o seu desejo em permanecer, mas que espera o retorno do futebol apenas quando for seguro.

Na Argentina, há a possibilidade de não haver rebaixados, porém não é motivo de alegria e comemoração para o treinador. Entre os três últimos times na tabela, o time disputaria a Superliga para tentar evitar a queda à segunda divisão. 

“Com o trabalho que estávamos fazendo, não tinha dúvidas que íamos sair da zona do rebaixamento. Todavia, falta saber que medidas a AFA tomará. Nós, da comissão técnica, seguimos planejando com força para estarmos preparados para qualquer cenário possível”

Diego Maradona
Tags

Em destaque