Carregando

Buscar

Futebol

Léo Duarte, ex Flamengo, aponta Jorge Jesus como um dos melhores treinadores do mundo

Compartilhe

Em recente entrevista do à repórter Monique Danello, do “Esporte Interativo”, Léo Duarte não poupou elogios ao seu ex-técnico, com quem trabalhou por dias. Atualmente no Milan, o zagueiro relembrou uma conversa com o treinador do Flamengo e o exaltou.

“Pra mim, Jorge Jesus é um dos melhores do mundo, o melhor com quem já trabalhei. No meu último dia ele me chamou pra conversar, disse que eu tinha tudo para dar certo. Se eu chego aqui (Itália) sem ter ficado um pouco com ele, eu estaria muito atrás dos outros”, revelou o atleta.

Se com os atletas o técnico é unanimidade, com os torcedores e imprensa não é muito diferente. Pedidos de Jesus na Seleção são debates frequentes em jornais. No que diz respeito aos números, não há como negar o seu domínio em terras brasileiras: Título da Libertadores, Brasileiro, Carioca, Recopa, e Supercopa em um espaço curto de tempo.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na Itália, Léo Duarte se recupera de lesão grave no calcanhar, após fraturá-lo em novembro do ano passado. O atleta atuou apenas em cinco ocasiões pelo Milan. 

Tags

Em destaque