Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Ex-empresário de Neymar revela que Real Madrid ainda sonha com o atacante

Compartilhe

Wagner Ribeiro revelou o valor que o PSG aceitaria negociar o astro

O ex-empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, concedeu entrevista ao “Canal do Nicola”, do jornalista Jorge Nicola da ESPN Brasil, e entre diversos assuntos abordados, o que mais chamou a atenção foi o camisa dez da seleção brasileira. Na conversa, o empresário revelou que o Real Madrid ainda sonha com a contratação do brasileiro, e que seu valor atual seria de cerca de 164 milhões de euros para tirá-lo da França.

“Hoje está em 164 milhões de euros (R$ 993 milhões). Já existe um valor determinado, que não existia há um ano. Ano passado estive com o Florentino Pérez, em maio, no escritório dele, e ele ainda me disse que tem esse sonho de contratar o Neymar”, confirmou o empresário.

Leia também:

Jornal: PSG quer renovar com Neymar até 2025

Jornal no Barça pela metade do preço? Jornal garante que sim

Barcelona pensa em Dembélé e mais dois por Neymar

Ribeiro cuidou do início da carreira de Neymar e contou sobre as propostas que recebia, segundo ele, do “mundo inteiro” pelo então atacante do Santos. “Recebi uma proposta oficial do Chelsea quando estava lá em Nova York, no dia em que o Neymar estreou na seleção brasileira, em 2010. Eles fizeram uma proposta, nós captamos, mas não decidimos nada. Levamos a proposta para o Neymar pai e o Neymar Jr”, lembrou.

img
Photo Credit: Instagram

Wagner é fã e defensor do atacante do PSG, e ao compará-lo com os melhores do mundo Messi e Cristiano Ronaldo, não teve dúvidas sobre quem é o melhor. “Ele é muito melhor. Nunca vi o Neymar jogar mal. Todo jogo ele joga bem. Se você pegar jogo do Santos, ele desequilibrava sempre, apanhava para burro, mas fazia gol e dava assistência. Isso acontece no Barcelona e no PSG. Todo jogo tem gol e assistência do Neymar”, disse o agente, que não quis confirmar se o craque realmente deixará Paris.

Tags

Em destaque