Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Botafogo faz as contas por Rafael, do Lyon

Compartilhe

Jogador é torcedor declarado do clube carioca, e tem o sonho de encerrar a carreira no Brasil

O Botafogo está animado com a possibilidade de contratar o lateral-direito Rafael, atualmente no Lyon da França. Torcedor declarado do clube carioca, o jogador já demonstrou diversas vezes o sonho de atuar em seu time do coração para encerrar a carreira.

Em entrevista ao “Canal do TF”, o atleta reafirmou o seu desejo, falou da preocupação em relação a segurança no Rio de Janeiro, e analisou a possibilidade de renovar o contrato com o clube francês.

Leia também:

Botafogo prepara documentação após FIFA não reconhecer torneio como Mundial

Ex-presidente do Botafogo provoca o Flamengo e cobra dívida milionária

Botafogo faz proposta por Obi Mikel, ex-Chelsea

“A chance de eu renovar com o Lyon é pequena pelo tempo que já estou aqui, pelas opções, pela vontade de jogar no Brasil e pela minha família também, que está na Europa há muito tempo. A segurança é uma coisa que preocupa no Brasil, mas existe a possibilidade de eu jogar no Botafogo em 2021 sim”, disse o lateral

O ex-lateral do Manchester United, porém, terá que readequar seu salário caso queira atuar por seu clube do coração. A diretoria do Botafogo tem interesse em repatriá-lo, mas sofre com o baixo orçamento e as altíssimas dívidas, sendo considerado o time que mais deve no país.

Na atual temporada, o Botafogo teve em Honda sua principal contratação. O meia japonês só conseguiu fazer uma partida, pois logo após a estreia os campeonatos foram paralisados por conta da pandemia do coronavírus. Além de Honda, o alvinegro negociou com o marfinense Yaya Touré, além de estar negociando atualmente com o nigeriano Obi Mikel.

Tags

Em destaque