Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Ceará rebate proposta de sede única na Copa do Nordeste

Compartilhe

O presidente da Liga do Nordeste prepara uma proposta para retornar as atividades com sede única na competição, que ainda está em fase de grupos. A notícia, no entanto, não agradou o presidente do Ceará, segundo informações do Globoesporte.com. Robinson de Castro discordou da ideia de Eduardo Rocha e rebateu as declarações. 

“Isso não existe, isso foi uma declaração que o Eduardo fez, ao meu ver imprudentemente, sem consultar nenhum clube. A Liga são os clubes, e o Eduardo é o representante da liga, ele está representando uma opinião pessoal dele. Até fui chato quando vi essa matéria no nosso grupo, disse que discordava totalmente dessa posição. Ela pode até acontecer, mas temos que debater, saber o dia que vamos retornar, o calendário que a CBF vai disponibilizar e não fazer como ele fez”

Robinson de Castro

A cidade escolhida, de acordo com Eduardo Rocha, seria Recife que tem os estádios  do Arruda, Ilha do Retiro, Aflitos e Arena Pernambuco para receberem os jogos. Robinson de Castro ainda acrescentou que, se aceita, a proposta irá interferir em patrocínios e na visibilidade da competição.

“Isso acaba minimizando nossa competição, fazer com que ela aconteça de forma abrupta descaracteriza a competição. Nós temos patrocinadores e interessados, e assim você pega o produto e desvaloriza ele. Isso é uma opinião dele e nenhum clube foi consultado. Pode até acontecer dessa forma, mas nesse momento estamos na estaca zero quanto a isso”

Robinson de Castro
Tags

Em destaque