Carregando

Buscar

Futebol

Juventus pode pagar 50 milhões euros por meia do Atlético de Madrid

Compartilhe

A Juventus está disposta a pagar cerca de 50 milhões de euros, o valor da multa, por Thomas Partey, meia do Atlético de Madrid. De acordo com o site A Bola, de Portugal, o ganês já foi procurado por Roma, Inter de Milão e Manchester United. 

Partey é considerado um jogador forte e versátil, ideal para a composição de meio-campo. O Atlético de Madrid não sinalizou o desejo de vender o atleta, que declarou seu carinho pelo clube:

”É um orgulho receber a atenção de outras equipes, porque isso significa que você está fazendo bem as coisas e convida você a querer fazê-las ainda melhor. Às vezes não é uma decisão do jogador, mas do clube. Se o Atlético me quer, eu vou seguir, quando eles não me quiserem, veremos o que faço. É a equipe que sempre me deu tudo, é a minha casa, onde quero estar sempre, porque é um equipe que tem sido fiel a mim. Ele me deu tudo desde que cheguei. É como minha família”.

Thomas fez sua estreia pelo Atlético de Madrid em 2015. De lá para cá foram 174 jogos e dois títulos, a Liga Europa e a Super Taça Europeia, ambas em 2018.

Tags

Em destaque