Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Jorge Jesus tem data marcada para voltar

Compartilhe

Treinador ainda permanece em Portugal para cumprir quarentena, mas já comprou as passagens de volta

Jorge Jesus, treinador do Flamengo, já tem data marcada para voltar ao Brasil: 10 de maio. O técnico já tem passagens compradas para retornar de Lisboa, onde está passando a quarentena com a família desde o dia 24 de março.

Recentemente o português fez uma postagem em seu Instagram, onde revelou o que tem feito durante a quarentena: “estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipas e seleções do futebol mundial”. Depois, admitiu estar com saudades “das atividades no Ninho, do convívio com funcionários, companheiros de comissão técnica, jogadores e do carinho e paixão da Nação Rubro-Negra”.

Leia também:

Bandeira de Mello rebate críticas sobre fala polêmica

Cuca elogia Sampaoli e cita Jesus

Câmara do Rio aprova tombamento de clube que revelou Ronaldo Fenômeno

Vale lembrar que Jesus e o Flamengo estão em processo de negociação para a renovação do contrato do treinador, que se encerra no meio do ano. Por conta da pandemia do coronavírus, as tratativas estão congeladas, mas o agente do português está no Brasil para retomar o negócio.

Jesus chegou ao rubro-negro carioca há pouco menos de um ano, tendo um impacto impressionante. Pelo Flamengo, o treinador já conquistou a Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Tags

Em destaque