Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Barcelona avalia mercado por “plano B” a Lautaro

Compartilhe

Clube não está disposto a pagar a multa rescisória do argentino com a Inter de Milão

O Barcelona não esconde de ninguém que um de seus maiores desejos para a próxima temporada se chama Lautaro Martínez. Contudo, a Inter de Milão o considere o jogador mais importante do elenco e faz jogo duro para liberá-lo. Com isso, o clube catalão mapeia o mercado em busca de outro nome para o ataque.

O principal nome que vem surgindo como alternativa é o do alemão Timo Werner, do RB Leipzig. Segundo o jornal catalão “Mundo Deportivo”, o Barça inclusive já teria entrado em contato com o pai do jogador para saber das condições do negócio e do interesse do atleta na mudança de país.

Leia também:

João Félix perto da Inglaterra

Estrela do Manchester City deixa Xavi e Iniesta de lado e cita CR7 e Henry

Barcelona e PSG disputam jovem estrela do futebol inglês

Werner vem atraindo o interesse de diversos clubes europeus por seus gols pelo time alemão, sendo o grande nome na lista de Jürgen Klopp, do Liverpool, para a próxima temporada. Além do líder do Campeonato Inglês, o Bayern de Munique é outro que observa a situação do atacante de 24 anos.

img
Photo Credit: Getty Images

Outros nomes que o Barcelona observa caso haja uma negativa pelo argentino da Inter de Milão são: Isak da Real Sociedad e Abraham do Chelsea. O clube entende que precisa de um jogador mais jovem para a posição pois o titular Luis Suárez vem sofrendo por conta das lesões e já conta com uma idade avançada, 33 anos.

Tags

Em destaque