Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Talles Magno desperta o interesse do Sevilha

Compartilhe

Atacante do cruzmaltino carioca vem chamando a atenção de clubes europeus

O atacante brasileiro do Vasco da Gama, Talles Magno, interessa ao Sevilha da Espanha. De acordo com informações do site “La Colina de Nervion”, o clube andaluz está em busca de reforços para o setor ofensivo e enxerga no garoto de São Januário o nome perfeito para a posição.

Com a crise mundial imposta pelo coronavírus, a tendência é que os valores relacionados a transferências de jogadores caiam drasticamente, e o valor atual de Talles é considerado baixo para os padrões europeus, já que o atacante está avaliado em pouco mais de quatro milhões de euros, segundo o site Transfermarket.

Leia também:

Leicester e Everton se juntam à briga por Philippe Coutinho

São Jannuário completa 93 anos! Veja curiosidades do estádio

Vasco completa três meses de salários atrasados e teme debandada

Outro fator que pode facilitar a ida do jovem brasileiro à Europa é a crise financeira que passa o Vasco. O clube completou nessa semana três meses de atraso de salário e teme uma debandada de seus principais ativos, dentre eles, Talles Magno. O dinheiro da transferência poderia ajudar o clube a colocar suas contas em dia.

A contratação do brasileiro não será simples, ainda de acordo com a publicação, pois clubes como Bayern Leverkusen, Lazio, Roma e Real Madrid também estão interessados no jogador. Talles tem até agora 17 jogos como profissional, tendo marcado dois gols e dado uma assistência.

Tags

Em destaque