Carregando

Buscar

Futebol

Leicester e Everton se juntam à briga por Philippe Coutinho

Compartilhe

De acordo com o jornal espanhol Sport, mais duas equipes britânicas entraram no páreo para contratar o Philippe Coutinho: Leicester e Everton. Ao que tudo indica, o destino do meia brasileiro será novamente a Inglaterra, já que outros quatro clubes já tinham manifestado interesse em contar com brasileiro: Arsenal, Tottenham, Chelsea e o novo rico Newcastle.

O contrato do meia com o Bayern se encerrará no final de junho, e o Barcelona, dono de seus direitos, já manifestou interesse em
vendê-lo. Vale destacar a boa relação comercial da equipe catalã com o Everton, com quem já negociou diversos jogadores, como Yerri Mina,
Digne e Gomes.

Foto: Getty Images

A equipe do Leicester também possui uma carta na manga: Brendan Rodgers. O treinador já comandou Coutinho no Liverpool e deseja reviver o sucesso que obteve com o craque na época.

Vale destacar que o valor que o Barcelona quer pelo jogador ultrapassa as possibilidades de todas as equipes interessadas. O clube pede 75 milhões de euros (439 milhões de reais aproximadamente) e as propostas apresentadas não condizem com o solicitado. Resta saber se aceitarão vender Coutinho a um valor abaixo do planejado.

O plano B do Barcelona seria emprestá-lo novamente ao Bayern, mas a ideia é vendê-lo para fazer caixa, pois o desejo é investir em Neymar e Lautaro Martinez, atuais sonhos de consumo da equipe.

Tags

Em destaque