Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Barcelona interessado em “novo Pirlo”, diz jornal

Compartilhe

Sandro Tonali, do Brescia, vem chamando a atenção de gigantes europeus

Uma das jovens promessas do futebol mundial pode chegar ao Barça na próxima temporada. Segundo informações do Corriere della Sera, o clube catalão está disposto a oferecer ao Brescia 60 milhões de euros pelo meia Sandro Tonali, de 19 anos, e uma das pérolas do Campeonato Italiano.

O meia chamou a atenção dos culés por sua visão de jogo, habilidade, ótimos passes e categoria para bater na bola. Por suas características dentro de campo, além do corte de cabelo e porte físico semelhantes, o jogador vem sendo comparado ao campeão mundial com a Itália em 2006, Andrea Pirlo.

Leia também:

Clube de Beckham interessado em James Rodríguez

Novo rico, Newcastle mira Cavani para primeira transferência de impacto

Barcelona venderá naming rights do Camp Nou para combater o Coronavírus

O presidente do Brescia, Massimo Cellino, disse que recebeu uma “oferta muito importante” para Tonali, mas não contou ao jogador por que queria “lhe dar uma surpresa agradável em junho”.

No entanto, o Barcelona não terá vida fácil no mercado para contratar o jogador. O PSG está disposto a fazer uma oferta mais alta, enquanto a Inter de Milão e a Juventus também estão muito interessadas na jovem promessa do futebol italiano.

 

Tonali fez grande temporada 2018/19 pela segunda divisão do campeonato italiano e acabou sendo convocado para defender sua seleção. Na atual temporada, o jogador tem 25 jogos, tendo feito um gol e distribuído cinco assistências.

Tags

Em destaque