Carregando

Buscar

Futebol

“Se Neymar vale 222 milhões de euros, Mbappé vale 300”

Compartilhe

Empresário do francês o compara a Neymar e fala sobre interesse do Real Madrid

Os rumores da ida de Mbappé ao Real Madrid estão cada vez mais fortes, porém dificilmente o PSG irá liberar um dos seus atletas mais influentes. Yvan Le Mée, empresário do francês, garante que há o interesse das duas partes – clube e atleta -, porém será difícil uma ida do atacante aos merengues devido à crise atual.

"Em um contexto normal, poderíamos pensar em Mbappé assinando com o Real na próxima temporada, até porque parece que não vai renovar com o PSG, mesmo faltando dois anos de contrato"
Yvan Le Mée
Empresário de Mbappé

Em entrevista ao Marca, Le Mée comparou o campeão do mundo com seu companheiro de equipe Neymar, que deve ter seu contrato renovado até 2025 com aumento salarial. Para ele, Mbappé será o melhor atacante do mundo e, por isso, tem que valer mais do que o brasileiro, já que é jovem e joga tão bem quanto ele.

"Se Neymar vale 222 milhões de euros, Kylian vale 300 porque é mais jovem e é tão bom como Neymar. Vai ser o melhor atacante do mundo"
Yvan Le Mée
Empresário de Mbappé

O empresário ainda comparou o ataque atual do PSG com o do Real e disse que há vontade do francês em jogar no “melhor time do mundo” e ser treinado pelo ídolo Zidane. 

Porém explicou que, embora o interesse seja das duas partes, nessa janela não haverá grandes negócios, pois nenhum clube irá fazer “loucuras” e gastar mais do que o previsto devido à crise do coronavírus. 

"Não há um grande poder de fogo no Real Madrid. Tem um grande jogador, que é Benzema mas que está nos últimos anos da carreira. Hoje em dia há mais qualidade o ataque do PSG do que no do Real Madrid. Ele vai querer jogar no melhor clube do mundo, que é o Real Madrid, e ser orientado pelo ídolo Zidane"
Yvan Le Mée
Empresário de Mbappé
Tags

Em destaque