Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Novo rico, Newcastle mira Cavani para primeira transferência de impacto

Compartilhe

O atacante está em seus últimos meses de contrato e poderá assinar com qualquer clube de maneira gratuita no fim da temporada

Edinson Cavani, camisa 9 da seleção uruguaia e do PSG, vem sendo um dos nomes mais comentados quando o assunto é a próxima janela de transferências. O mais recente rumor aponta para a Inglaterra, mais precisamente, o Newcastle, novo rico do futebol inglês, após ser comprado pelo príncipe da Arábia Saudita por 300 milhões de libras.

O clube alvinegro promete agitar os próximos mercados da bola e pensa no atacante uruguaio como o primeiro rosto da nova fase do clube. Cavani vem sendo especulado em diversos clubes, tanto na Europa, como Real Madrid, Atlético de Madrid e Milan, quanto na América do Sul, como São Paulo, Boca Juniors, Peñarol e Nacional.

Leia também:

“Se Neymar vale 222 milhões de euros, Mbappé vale 300”

Cavani no São Paulo? Lugano acredita na vinda do compatriota ao futebol brasileiro

De Cavani a Balotelli: Veja 5 estrangeiros que quase reforçaram o futebol brasileiro

Cavani está em reta final de passagem pelo PSG, tendo contrato válido até o meio do ano, e o clube que quiser contar com seus serviços deverá negociar diretamente com o jogador, tendo que acertar apenas salários e luvas, sem qualquer tipo de compensação ao time parisiense.

A lista de transferências do Newcastle é bem extensa e um técnico novo também está no radar. Nomes como Maurício Pochettino e Maximiliano Allegri são favoritos ao cargo. O clube foi comprado pelo Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, que tem valor estimado em 320 bilhões de libras (cerca de R$ 2 trilhões e 100 bilhões).

Tags

Em destaque