Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Clube de Beckham interessado em James Rodríguez

Compartilhe

Ex-jogador do Real quer usar sua boa relação com o presidente para levar o meia aos Estados Unidos

James Rodríguez poderia jogar na MLS na próxima temporada. Segundo jornal Goal, David Beckham, proprietário da Inter Miami, entrou em contato com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, para saber a possibilidade de negociar o colombiano.

O presidente da equipe de Madri tem um relacionamento próximo com Beckham, jogador que ele contratou para formar o elenco que ficou conhecido como “Os Galácticos”. O presidente merengue está disposto a ouvir o time norte-americano, tendo em vista que o meia está na provável barca que deixará o Real no fim da temporada.

Fontes próximas ao clube apontam que David Beckham considera James Rodríguez um grande jogador de futebol e uma contratação fundamental para desenvolver a estratégia de sua franquia. Ele acredita que a chegada do camisa 10 da seleção colombiana poderia aumentar o impacto de sua marca e que comercialmente seria um grande astro para a MLS.

Leia também: 

Novo rico, Newcastle mira Cavani para primeira transferência de impacto

Kane e CR7 no ataque? Veja o que a Juve precisa para trazer o inglês

Barcelona venderá naming rights do Camp Nou para combater Coronavírus

Ainda não há uma oferta, mas a relação entre os dois clubes é excelente. O primeiro contato foi positivo e deve-se lembrar que o contrato colombiano com o Real Madrid se encerra em 30 de junho de 2021, portanto, esta é a última chance para o cube espanhol fazer dinheiro com James.

Beckham está determinado a transformar o Inter Miami. Em sua nova aventura como proprietário, o inglês está tentando implementar transferências, alianças e estratégias de modelos esportivos que conheceu nos clubes por onde passou, como no caso do Manchester United, Real Madrid, Milan, PSG e Los Angeles Galaxy.

Tags

Em destaque