Carregando

Buscar

Futebol

Barca do Real Madrid: 11 craques podem deixar o clube

Compartilhe

O Real Madrid já prepara o elenco para a próxima temporada e algumas peças podem estar de saída, segundo o SPORTA intenção é liberar o caixa para que novas contratações sejam feitas. A publicação esboça uma lista dos jogadores que estão com os dias contados no Santiago Bernabéu. 

O foco em mudar o elenco é devido ao baixo rendimento da equipe na temporada atual. Antes da paralisação, o time de Zidane estava em segundo lugar no Campeonato Espanhol e a situação na Liga dos Campeões era complicada. 

Gareth Bale é o nome mais cotado a deixar o Real na próxima janela. O galês, que já foi colocado na mira do Everton, não teve o rendimento esperado nos merengues e sua transferência se torna interessante, principalmente no período atual de crise econômica que os clubes estão enfrentando.

James Rodríguez é outro atleta que já teve envolvido em possíveis saídas do elenco. Assim como Bale, o colombiano é alvo do Everton por ser conhecido de Ancelotti, e também deixou a desejar vestindo a camisa do Real Madrid. 

Luka Modric, eleito o melhor do mundo em 2019, também pode dar “adeus” ao clube. O croata perdeu seu espaço no time e tem apenas mais um ano de contrato. Segundo a publicação, Zidane teria colocado brasileiros na lista, como é o caso de Marcelo e Éder Militão. 

O lateral-esquerdo, ídolo do Real, perdeu espaço para Mendy e uma possível ida à Juventus não é descartada. Já o brasileiro de 22 anos deve ser emprestado para ganhar experiência, já que atuou em apenas 13 partidas e não rendeu o esperado pelo técnico. 

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Outros nomes como Mariano Díaz, Brahim Díaz, Álvaro Odriozola, Jovic, Areola e Lucas Vázquez também estão com os dias contados no elenco do Real Madrid. 

O futebol espanhol ainda não tem data de retorno, devido à pandemia causada pelo Coronavírus, e a próxima janela só deve ocorrer após o fim da temporada europeia. 

Tags

Em destaque