Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Neymar no Barça pela metade do preço? Jornal garante que sim

Compartilhe

Atacante aceitaria receber a metade do que ganha hoje em salários para retornar ao Barcelona

Neymar é, sem dúvidas, o nome mais comentado no mundo quando o assunto é a próxima janela de transferências do futebol europeu. O craque brasileiro foi a capa da edição dessa terça-feira do jornal espanhol Mundo Deportivo, que afirma que o atacante aceitaria receber um pouco menos da metade que recebe atualmente em salários no PSG, para jogar no Barcelona.

Segundo a publicação catalã, o atacante brasileiro ganha hoje o equivalente a 52 milhões de euros, entre salários, cerca de 39 milhões de euros, e bônus previstos em contrato. Neymar aceitaria uma proposta de pouco acima de 20 milhões de euros, além de cláusulas de produtividade, para voltar a jogar no Camp Nou.

Leia mais:

Rumo inesperado para Thiago Silva

Jornal: PSG quer renovar com Neymar até 2025

Neymar desabafa, cita Kobe e afirma: “Cheguei a questionar a minha capacidade”

A volta do brasileiro ao Barcelona é assunto quase que obrigatório nos jornais espanhóis a mais de um ano, e a expectativa é muito alta para o retorno do camisa dez da seleção brasileira à Catalunha. No ano passado, o jogador tentou deixar o PSG, mas o clube francês não entrou em acordo com o time culé.

Antigos companheiros de Neymar já avalizaram um possível retorno do craque, como Messi e Luis Suárez, atacantes que formaram com o brasileiro o trio MSN. Resta agora o clube de Paris aceitar reduzir a pedida pelo jogador, pelo qual pagaram a maior quantia já vista na história do futebol, cerca de 222 milhões de euros.

Tags

Em destaque