Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Lateral-esquerdo brasileiro do Porto caminha para um acerto com o PSG

Compartilhe

Alex Telles, ex-Grêmio, pode se juntar aos brasileiros Neymar, Marquinhos e Thiago Silva

O Paris Saint-Germain ano após ano vem sendo um dos protagonistas nas janelas de transferências europeias. Diversos rumores sobre as contratações que o clube fará vem sendo divulgados pela imprensa internacional, e o mais novo alvo é brasileiro: Alex Telles, lateral-esquerdo do Porto, de Portugal.

Segundo a Rádio Gaúcha, a negociação com o brasileiro avançou bastante nos últimos dias e a tendência é que seja concluída em breve. Caso a transferência seja confirmada, Alex será mais um brasileiro no elenco francês, que já conta com o atacante Neymar e os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva.

Leia também:

Neymar no Barça pela metade do preço? Jornal garante que sim

Rumo inesperado para Thiago Silva

Icardi pode ir para a Juventus em troca por dois jogadores, diz jornal

Alex Telles é ídolo da torcida e capitão do time em Portugal, e tem contrato até junho de 2021 com o Porto. Para contar com o atleta, o PSG deverá executar a cláusula de rescisão, cerca de 25 milhões de euros.

Alex começou sua carreira no Juventude, mas foi no Grêmio onde o jogador se destacou, e acabou se mudando para a Europa. Com passagens por Galatasaray e Inter de Milão, antes do Porto, o jogador conta com 40 jogos na atual temporada, tendo marcado dez gols, além de ter distribuído nove assistências.

 

Tags

Em destaque