Carregando

Buscar

Futebol Top Teams

Barcelona venderá naming rights do Camp Nou para combater Coronavírus

Compartilhe

Clube venderá o nome do seu estádio pela primeira vez na história, e doará o dinheiro arrecadado no primeiro ano

O Barcelona comunicou que pela primeira vez em sua história irá colocar os naming rights de seu estádio à venda. O Camp Nou, inaugurado em 1957 terá os direitos administrados pela Fundação Barça, que vai procurar um parceiro comercial que queira exibir sua marca em seu campo oficial. O dinheiro arrecadado será revertido para a luta contra o Covid-19.

A declaração emitida nesta terça-feira surpreende pelo histórico do clube, mas também acontece em um período de crise econômica da equipe, da Catalunha e do resto do mundo.

“O mundo está passando por um momento importante, a maior crise de saúde, econômica e social da história moderna, e o Barcelona tomou uma decisão excepcional, uma resposta na altura que a humanidade precisa nesses tempos de incertezas.”

Leia também:

Filipe Luís, do Flamengo, é eleito o maior lateral-esquerdo da história do Atlético de Madrid

Confira os uniformes do Barcelona para a próxima temporada com homenagem

Neymar no Barça pela metade do preço? Jornal garante que sim

O clube anunciou que uma parte dinheiro arrecadado será usado em um projeto contra o coronavírus guiado exclusivamente pelo parceiro enquanto o resto do montante irá para outras iniciativas com a mesma causa que são apoiadas pelo Barcelona.

Tags

Em destaque