Carregando

Buscar

Futebol

Rumo inesperado para Thiago Silva

Compartilhe

Muito se fala sobre onde o Thiago Silva deverá jogar na próxima temporada. Como noticiamos, existem algumas possibilidades, mas sua possível renovação com o PSG surpreendeu a todos no mundo do fuetbol.

O clube francês tinha um projeto de renovação de elenco para priorizar a contratação de jovens talentos. O zagueiro, de 35 anos, seria um dos afetados e provavelmente sofreria um corte no seu salário. Por esse motivo, o mercado europeu estava de olho no brasileiro. 

A pandemia causada pelo novo coronavírus, no entanto, parece ter prejudicado suas negociações para sair da França. Especulava-se que Thiago pudesse voltar ao Milan ou jogar no futebol inglês. O jogador também tem o desejo pessoal de jogar com Lionel Messi, do Barcelona. O clube catalão já tentou contratá-lo em duas oportunidades, uma em 2013, outra em 2014.

O Fluminense era mais um interessado no atleta e, com certeza, ainda é uma das opções para o atleta encerrar a carreira. Thiago Silva defendeu o clube entre 2006 e 2008, tendo conquistado a Copa do Brasil de 2007.

Tags

Em destaque