Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Icardi pode ir para Juventus em troca por dois jogadores, diz jornal

Compartilhe

Alex Sandro e Pjanic podem jogar no PSG na próxima temporada

Mauro Icardi vem sendo um dos nomes mais citados quando o assunto é o mercado da bola. Segundo a Gazzetta dello Sport, a Juventus estuda incluir o lateral-esquerdo brasileiro Alex Sandro, e o meio-campo bósnio Pjanic na proposta que será feita ao PSG.

Para que o negócio aconteça, o time francês tem que exercer a opção de compra que tem com a Inter de Milão. A Juve entende que o ciclo de Gonzalo Higuaín no clube se encerrou, e enxerga no compatriota Icardi como a peça ideal para substituí-lo.

Leia também:

Icardi está na mira do Real Madrid

Icardi quer voltar para a Itália e Milan surge como interessado

PSG ou Inter de Milão? Confira onde Icardi deve jogar na próxima temporada

Por conta da pandemia do coronavírus, muitos clubes esperam por uma crise financeira, e a janela de transferências promete ser marcada por trocas de jogadores. O lateral-esquerdo brasileiro Alex Sandro sempre chamou a atenção do PSG, e a gigante de Turim estuda os prós e contras de incluí-lo no negócio.

 

A segunda escolha para troca seria do meio-campo Pjanic, titular do clube italiano nas últimas temporadas, mas que não vem tendo o mesmo desempenho na atual. O clube entende que tem outras opções no elenco e que não sentiria tanto a perda.

Mauro Icardi teve um início promissor na França, mas caiu de rendimento. Em 31 jogos, o atacante argentino de 27 anos balançou as redes 20 vezes, e não conseguiu se firmar na titularidade do PSG.

Tags

Em destaque