Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Os cinco jovens mais promissores para assistir pós-Coronavírus

Compartilhe

Antes de o Coronavírus afetar o mundo do futebol e adiar todas as atividades, havia sinais de uma nova geração surgindo. Novos talentos começaram a aparecer em diferentes lugares do mundo e muitos são apontados como os futuros gênios da bola.

Erling Halaand e Kylian Mbappe já são realidades, mas aqui estão cinco nomes que prometem agitar a próxima temporada do futebol europeu:

1 Francisco Trincão 

img
Photo Credit: Transfermarket

Francisco Trincão, do Braga, é apontado como a maior promessa da atualidade jogando em Portugal. O atacante português de 20 anos é da mesma geração que João Félix, do Atlético de Madrid, e vem se destacando na Liga Portuguesa, o que fez o Barcelona contratá-lo por 31 milhões de euros. O jogador desembarcará na Espanha no dia 1º de julho.

2 Reinier

img
Photo Credit: CBF/Divulgação

Reinier é o especial nesta lista. O ex-meio-campista do Flamengo, que também pode atuar como atacante, procura conquistar o título de “brasileiro mais promissor do Real Madrid” entre Vinicius e Rodrygo. Se mostrar a mesma personalidade que demonstrou no Flamengo, na melhor temporada do clube nos últimos 40 anos, bem como a liderança que mostrou na seleção sub-17 do Brasil, Zidane pode ficar tranquilo, pois terá um autêntico camisa 10 brasileiro.

3 Alexander Isak

img
Photo Credit: Transfermarket

Muitos diriam que Alexander Isak já é um jogador conhecido, mas a verdade é que o atacante sueco ainda nem começou. O Dortmund decidiu desistir dele quando colocaram as mãos no Haaland, mas em 2019/20 no Real Sociedad, Isak mostrou que tem toda a qualidade de ser um dos melhores jogadores da Europa em breve.

4 Eduardo Camavinga

img
Photo Credit: Transfermarket

Considerado o novo Kanté ou o novo Pogba, a sensação francesa nascida em Angola é um dos nomes mais comentados no momento na Europa, depois de um tremendo 2019/20 em Rennes, no Campeonato Francês. O meio-campista defensivo é um dos primeiros nomes na lista de desejos do treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane.

5 Rayan Cherki

img
Photo Credit: Lyon/Divulgação

O membro mais jovem desta lista é o francês-argelino de 16 anos do Lyon. No entanto, ele é provavelmente o que mais atrai atenção, pois já teve seu nome ligado ao Real Madrid.

Como meio-campo ofensivo, Cherki chama a atenção pelo estilo, técnica, habilidade e frieza dos melhores da profissão. Ele ainda não marcou como profissional, mas vem chamando a atenção de olheiros dos maiores clubes da Europa.

Tags

Em destaque