Carregando

Buscar

Funny / Viral / Boom Futebol Gossip & Lifestyle

Bruno Henrique rebate declaração de BBB e cria alvoroço na internet

Compartilhe

Bruno Henrique não gostou da declaração de Rafa Kalimann sobre Lagoa Santa e se posicionou nas redes sociais. Em pouco tempo, fãs da digital influencer se manifestaram e chamaram o jogador de “flopado” (fracassado). Os torcedores do Flamengo trataram de responder os ataques e apoiar o atacante. 

No vídeo, a participante do “BBB” está falando sobre Paula, uma ex-sister, e diz que ela é do “interior do interior”, referindo-se a Lagoa Santa, município da região metropolitana de Belo Horizonte. O jogador, que é mineiro, compartilhou o vídeo no Twitter e rebatou a fala da participante. 

Para ele, Rafa está enganada, pois existem pessoas famosas e renomadas que são de Lagoa Santa e que ela não sabe o quanto é bom morar lá. Ainda ressaltou que o local tem tudo que se precisa para viver. 

Alguns fãs da participante começaram a atacar o jogador, acusando-o de querer ganhar fama às suas custas. Com as declarações, os torcedores e admiradores de Bruno Henrique saíram em defesa do craque e relembraram as recentes conquistas pelo Flamengo. O assunto virou um dos mais comentados do Twitter, entrando para os trending topics.

Não é a primeira vez que o confronto futebol x BBB acontece. Recentemente, o participante Babu, torcedor rubro-negro, se envolveu em uma polêmica que dividiu a internet. O brother se comparou ao Vasco da Gama durante uma prova do líder devido à quantidade de vice que ganhou no programa. 

Os torcedores do Gigante da Colina não gostaram da brincadeira e se posicionaram. Por outro lado, os fãs do Flamengo deram apoio à fala de Babu, o que causou alvoroço nas redes sociais. 

Outra polêmica que parou o Brasil e mobilizou o futebol foi durante o paredão entre Prior e Manu Gavassi. Os boleiros apoiaram o brother, que acabou sendo eliminado. Gabigol, Vinícius Jr, Richarlison e até Neymar foram os atletas envolvidos na campanha pró-Prior. 

Tags

Em destaque