Carregando

Buscar

Futebol

Rivaldo cita Griezmann e diz o que Barcelona deveria fazer com Dembelé

Compartilhe

Em entrevista a um de seus patrocinadores oficiais, Rivaldo falou sobre futuro de Dembelé e Griezmann no Barcelona, clube em que é ídolo e possui uma identificação enorme. 

''O Dembelé assinou com o Barcelona há quase três anos e já teve tempo para se firmar em um clube que é excelente no acolhimento de jogadores. Então, se ele não conseguiu ainda convencer o clube e seus torcedores, é normal que se comece a duvidar se algum dia ele irá conseguir''
Rivaldo
Ex-jogador do Barcelona e Seleção Brasileira

O ex-meia tem opiniões muito distintas acerca dos dois franceses. Sobre Griezmann, ele acha que o Barcelona deve ter paciência e que poderá colher os frutos disso assim que o atacante jogar com mais personalidade. 

Apesar das críticas, Griezmann e Dembelé parecem estar adaptados à cidade e ao clube. Dembelé fez 19 gols em 74 jogos pelo Barça. Griezmann tem números um pouco melhores, marcou 14 vezes em 36 partidas.

Rivaldo jogou pelo Barcelona entre 1997 e 2002, tendo conquistado a idolatria da torcida blaugrana e sido campeão do campeonato espanhol na temporada 1997-98 e 1998-99 e da Copa do Rei em 1998.

Tags

Em destaque