Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Fluminense garante volta de Fred após paralisação

Compartilhe

O presidente do Fluminense Mário Bittencourt garantiu que Fred retornará ao clube após paralisação. Em entrevista ao Esporte Interativo, o dirigente esclareceu que sempre esteve em contato com o jogador e o mesmo está disposto a voltar a defender as cores do clube.

De acordo com informações de Mário Bittencourt, a volta de Fred é certa e só não ocorreu ainda, pois o atleta não conseguiu a rescisão com o Cruzeiro – o caso está na Justiça.

“Resolvendo a questão jurídica, nada vai impedir essa volta. De zero a 10, hoje é 8. E depois da paralisação é 10. Conto com o apoio da nossa torcida”

Mário Bittencourt

O presidente ainda revelou que o atacante virou seu amigo e que foi “um absurdo sua saída”. Para ele, Fred e Thiago Silva são os maiores jogadores do Fluminense na era moderna. Ainda ressaltou a gratidão do jogador com a torcida, principalmente após o episódio na Copa de 2014. 

“É apaixonado, se emociona, chora pelo Fluminense. Tem uma eterna gratidão pela nossa torcida por causa da recepção que teve após retorno da copa 2014. Foi a grande virada da carreira dele. Quando mais precisou, a torcida o abraçou. Farei tudo dentro das possibilidades para trazer”

Mário Bittencourt

Com relação à remuneração, Bittencourt afirmou que não será um problema ao atacante. Fred, que deixou o clube anos atrás por questões salarias, estaria disposto a se adequar à realidade para assinar um novo contrato e defender o tricolor carioca.

Tags

Em destaque