Carregando

Buscar

Futebol

Mancini: “Ibrahimovic está no mesmo nível de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo”

Compartilhe

Roberto Mancini, atual técnico da seleção italiana, afirmou que Ibrahimovic está no mesmo nível dos craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Para ele, o atleta do Milan está entre os melhores atacantes de todos os tempos, embora os jogadores do Barcelona e da Juventus sejam as duas maiores estrelas do futebol vencendo, ao todo, 11 Bolas de Ouro desde 2008.

Em entrevista ao Sport Mediaset, Mancini rasgou elogios a Ibrahimovic e disse que ele consegue ganhar títulos em qualquer liga, marcando uma “tonelada de gols”. 

“O Zlatan será lembrado como um dos maiores atacantes de todos os tempos. Coloquei-o no mesmo nível que Messi e Cristiano Ronaldo. Ele ganhou o título da liga onde quer que fosse, marcando uma tonelada de gols”

Roberto Mancini

Ibrahimovic foi comandado por Mancini por dois anos e ajudou a Inter de Milão a vencer dois títulos do Italiano. O sueco também conquistou títulos pelo Ajax, Juventus, Barcelona, Milan e PSG, marcando 478 gols em 798 jogos em clubes.

Após passagens pelo Manchester United e LA Galaxy, o atacante voltou ao Milan e tem contrato até o fim da temporada. Desde seu retorno, marcou quatro gols em dez jogos. Ainda não se sabe qual será o futuro de Zlatan, mas o clube está interessado em renovar o vínculo. 

Tags

Em destaque