Carregando

Buscar

Futebol

Jogos da Liga dos Campeões serão todos em agosto, diz canal de televisão

Compartilhe

Segundo a Sky Sports Italia, os demais jogos da Liga dos Campeões serão disputados em agosto. Com um cronograma adaptado, o plano é que a segunda rodada aconteça dia 7 e 8 entre Manchester City x Real Madrid; Barcelona x Nápoles; Bayern x Chelsea e Juventus x Olympique de Lyon. Estima-se que a próxima temporada do torneio tenha início em 20 de outubro.

As quartas de final serão disputadas dia 11 ou 12 de agosto e as partidas de volta no dia 14 ou 15. Atlético de Madrid, PSG, RB Leipzig e Atalanta se classificaram para esta fase da competição antes da paralisação.

O primeiro jogo das semifinais será em 18 e 19 de agosto, enquanto a partida de volta ocorrerá dia 21 e 22. A final do maior campeonato europeu está prevista para 29 de agosto, no estádio Ataturk, em Istambul. 

Já a Liga Europa está programada para retornar dia 2 ou 3 de agosto, com os confrontos entre Sevilla e Roma e Inter de Milão e Getafe, que não ocorreram por causa da pandemia. Os jogos de volta das oitavas ocorrerão no dia 6. 

As quartas de final serão disputadas em 10 de agosto e a volta está marcada para o dia 13. As semifinais acontecerão uma semana depois, dia 17 a 20, e a grande final em 27 de agosto na Arena de Gdansk.

As informações dos campeonatos foram divulgadas pelo canal de TV da Itália. A UEFA ainda irá se reunir com as 55 federações e com a Associação dos Clubes Europeus para definir o retorno das competições e divulgar oficialmente as datas. 

Tags

Em destaque