Carregando

Buscar

Futebol

Gigante inglês briga com Inter de Milão por Vidal

Compartilhe

Manchester United e Inter de Milão querem trazer Vidal para a próxima temporada. O meia possui contrato com o Barcelona até 2021.

Dois fatores colocam o clube italiano um passo a frente para essa negociação. O primeiro deles é que o jogador pode ser incluído na ”operação Lautaro” para abater o valor de 111 milhões de euros do jogador. Além disso, Vidal já trabalhou com o técnico Antonio Conte entre 2011 e 2014 na Juventus.

Segundo o Mundo Deportivo, o Manchester United já fez uma proposta ao jogador, mas os números não agradaram. Entretando, os Red Devils não pretendem desistir facilmente da negociação. 

Outro clube que está na briga é o Newcastle. O time passará por uma reformulação e conta com o meia para ser um dos pilares desse movimento. O treinador da equipe muito provavelmente será Massimiliano Allegri, com quem Vidal já trabalhou na Juventus.

O chileno, de 33 anos, não estava insatisfeito no Barcelona, mas seu estilo de jogo é criticado por alguns por não se ‘encaixar’ no jogo catalão e o atleta prefere atuar em algum lugar que se sinta necessário.

Tags

Em destaque