Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Ibrahimovic pede time competitivo para renovar

Compartilhe

Jogador ainda não bateu o martelo sobre sua saída na próxima temporada

De acordo com o jornal italiano Corriére dello Sport, há uma possibilidade do ídolo rossonero Ibrahimovic permanecer em Milão na próxima temporada. Diferente do que vem sendo especulado nos últimos dias, o atacante ainda não está decidido a deixar o Milan. O sueco entrou em contato com a direção do clube italiano e impôs uma condição para acertar a sua renovação: um time capaz de ganhar a Liga dos Campeões da Europa.

O Milan é o maior vencedor da competição europeia dentro da Itália, e o segundo maior vencedor na Europa, com sete títulos, atrás apenas do Real Madrid com 13. Atualmente, o clube de Milão ocupa a sétima colocação no Campeonato Italiano, e não estaria classificado para a próxima edição da Liga.

Leia também:

Neymar de fora: Barça prioriza Lautaro e Messi

CR7 avisado: Juventus já tem data para retorno das atividades

Inter de Milão mira Arthur para liberar Lautaro

Ibra entende que o clube precisa ir atrás de reforços de peso para voltar a disputar grandes títulos. O último título italiano do rubro-negro foi na temporada 2010/11 e o jogador admite que caso não sinta que terá condições de disputar de igual para igual com a Juventus e com os outros gigantes da Europa, não continuará para a próxima temporada.

Tags

Em destaque