Carregando

Buscar

Futebol

Corinthians pode perder destaques do elenco

Compartilhe

O Corinthians corre risco de perder destaques do time. Quatro titulares de Tiago Nunes terão o seu contrato encerrado em 2020.

De acordo com o Diário Lance, o atacante Boselli é o que tem a situação mais ‘tranquila’. Seu contrato termina no dia 30 de dezembro, mas internamente a renovação é dada como certa.

Vágner Love, um dos jogadores mais queridos pela torcida, talvez não permaneça. Seu contrato se encerra no dia 31 de dezembro. As conversas para renovação ainda não foram iniciadas e o atleta, de 35 anos, chegou a ser considerado reserva pelo treinador.

Outro que tem seu contrato encerrado no mesmo dia é o lateral Sidcley. Um fator que desagrada a comissão técnica é a forma física do jogador, considerado acima do peso.

O mais preocupante de todos é o zagueiro Léo Santos, de 21 anos. O site Transfermarket avalia seu passe em 5,4 milhões de euros (30,8 milhões de reais) e o próprio portal indica que seu vínculo com o Timão acaba no dia 12 de setembro. O time paulista se preocupa em renovar para que ele não deixe o clube sem gerar, ao menos, uma compensação financeira.

Tags

Em destaque