Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Barcelona pensa em Dembélé e mais dois por Neymar

Compartilhe

Espanhóis tentam incluir jogadores na negociação para pagar menos na transferência

Será muito difícil, se não impossível, que um retorno hipotético de Neymar ao Barcelona não passe pela inclusão de jogadores catalães na operação. Um dos favoritos a participar da troca é o francês Dembélé. Por conta da pandemia do coronavírus, os clubes não pretendem continuar gastando fortunas na aquisição de jogadores como nas últimas janelas.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Barcelona estuda incluir mais dois jogadores franceses para tentar repatriar o brasileiro. Seriam eles Samuel Umtiti e Jean-Claire Todibo.

Leia também:

Yaya Touré, ídolo do Manchester City, elege os 5 melhores jogadores com quem atuou

Confira os uniformes do Barcelona para a próxima temporada com homenagem

Barcelona mira contratação de zagueiro brasileiro

Neymar de fora: Barça prioriza Lautaro e Messi

Segundo a publicação, o clube parisiense pretende trazer mais jogadores franceses para o seu elenco e o trio do Barça agrada por conta da idade e projeção para o futuro. Nome de maior peso entre os três, Dembélé também é o que mais preocupa, pois vem sofrendo com repetidas lesões, o que tem o afastado dos gramados desde sua chegada à Espanha

img

O Barcelona já decretou que, tirando Ter Stegen, Piqué, Busquets, De Jong, Arthur e Messi, qualquer jogador estaria disponível para o negócio envolvendo o brasileiro, inclusive Griezmann.

Na atual temporada, Neymar conta com 18 gols e dez assistências em 22 jogos oficiais pelo PSG. O clube lidera o Campeonato Francês e está classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Tags

Em destaque