Carregando

Buscar

Funny / Viral / Boom Gossip & Lifestyle

Babu se compara ao Vasco e rende polêmica na internet

Compartilhe

O ator comparou seu desempenho nas provas com o time de São Januário

Babu Santana, participante do Big Brother Brasil 20, afirmou que está com “síndrome de vascaíno” após ficar mais uma vez  na vontade em uma prova do líder. Na última disputa, o carioca terminou em terceiro lugar atrás da blogueira Rafa Kalimann e da modelo Mari Gonzalez, que venceu a prova.

O ator, torcedor declarado do Flamengo, lamentou ter perdido mais uma disputa e comparou seu desempenho ao do rival, Vasco da Gama. “Eu estou com síndrome de vascaíno, fui vice em umas 500 provas”, brincou.

Leia também:

“Fla vai ganhar até BBB”: Gabigol reitera torcida por Babu

Flamengo faz convite a Babu

Babu fica, Gabigol vibra. A relação do ídolo que virou fã com o fã que virou ídolo

A brincadeira, no entanto, dividiu opiniões na internet. Perfis ligados ao Flamengo repercutiram de maneira positiva a declaração, inflamando a rivalidade. Outros, ligados ao Vasco, não curtiram a fala de Babu e declararam que não o apoiariam mais.

Essa brincadeira entre os clubes é antiga e, mesmo tendo mais vices campeonatos na história que o Vasco, os rubro-negros se apegam no confronto direto para zoar o rival de São Januário. Em finais, o Flamengo venceu 15 vezes, enquanto o Vasco venceu apenas sete. O último título do Gigante da colina em cima do rival da Gávea foi em 1988, 32 anos atrás.

O Vasco já foi citado em outras ocasiões durante o confinamento. A sister Manu Gavassi cantava o hino do clube, quando Babu Santana entrou na cantoria mudando uma parte para fazer outra brincadeira, ao invés de cantar “Vasco da Gama a sua fama assim se fez”, o ator cantou “Vasco da Gama a sua fama é ser freguês”.

Tags

Em destaque