Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Inter de Milão mira Arthur para liberar Lautaro

Compartilhe

Brasileiro é considerado um dos principais jogadores do elenco pelo clube catalão

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport o meio-campo brasileiro Arthur surge como a opção perfeita para a saída de Lautaro Martínez, da Inter de Milão. Aos 23 anos, o jogador é avaliado pelos italianos como dinâmico, tendo bom senso tático e habilidade de jogar com os dois pés.

Se Lautaro for para Barcelona, a Inter tentará tirar o máximo proveito da transferência, para amenizar a dor de sua torcida. A multa de rescisão do argentino é alta, cerca de 111 milhões de euros, o que pode tornar difícil para o clube catalão alcançar apenas em dinheiro no atual cenário do mundo.

Leia também:

Jornal catalão coloca Arthur na lista de intransferíveis pelo Barcelona

Inter de Milão propõe troca de Lionel Messi por Lautaro Maartínez

Jornal: Barça quer contratar Lautaro Martínez por sete temporadas

O brasileiro é considerado como intransferível pelo clube espanhol, o que pode dificultar os planos da Inter. Outro fator que pode complicar o negócio é a vontade de Arthur, que jamais demonstrou o mínimo interesse em sair de Barcelona, e pretende cumprir seu contrato de mais três anos.

Alguns nomes do elenco culé estão sendo cogitados pela direção da Internazionale, como Antoine Griezmann. O atacante campeão do mundo com a França é um sonho de consumo dos italianos, mas seu altíssimo salário pode melar a negociação. Griezmann ganha 17 milhões de euros limpos de impostos no Barça, e o teto salarial do time de Milão é de pouco menos de 10 milhões (incluindo bônus).

Tags

Em destaque