Carregando

Buscar

Futebol

“Coringa do Flamengo”: Gerson fala sobre apelido, relação com o clube e Mister

Compartilhe

Gerson chegou ao Flamengo em julho e não precisou de muito tempo para cair nas graças da torcida. Em uma entrevista concedida à Fla TV, o meia comentou sua relação com o time, falou sobre o Mister e explicou também o motivo de ter sido apelidado de “coringa do Flamengo”.

“Não imaginava, mas deu certo. A questão do coringa é que todo final de jogo, depois da partida, os repórteres faziam a mesma pergunta e eu respondia a mesma coisa. Então, depois de um jogo no Maracanã, os repórteres fizeram a mesma pergunta quatro vezes. Eu não aguentei e falei: “Quer saber, pode me chamar de coringa” e saí, mas não sabia que ia dar certo ”

Gerson

Gerson também foi questionado se o atual elenco rubro-negro, campeão em 2019 e 2020, é o melhor que já trabalhou. Em forma bem humorada, o meia respondeu que está perdido na quantidade de títulos e que admira o time dentro e fora de campo. 

“Quantos títulos são? Estou até meio perdido. É o melhor. São muitos jogadores consagrados, carreiras brilhantes, e o elenco fora de campo é sensacional. Por isso que em campo é um correndo e ajudando o outro. Um dá a vida pelo outro. Temos que sempre estar com os pés nos chãos. Deixa os outros falarem por nós. Temos que falar dentro de campo”

Gerson

View this post on Instagram

🎶Nosso sonho não vai terminar🎶🏆

A post shared by Gerson Santos (@gersonsantoss) on

Sobre sua contratação, o garoto de 22 anos relembrou a ligação de Jorge Jesus e também o contato que teve com Marcos Braz. O jogador disse que, além de ser um sonho seu atuar pelo clube carioca, o técnico e o dirigente queriam sua presença para reforçar o elenco. Gerson ainda rasgou elogio ao Mister, que é considerado um “paizão” pelos atletas do Flamengo. 

“O Mister me ligou quando eu estava de férias no Brasil. Disse que contava comigo, me deu todo apoio. Minha vontade sempre foi esse, fiquei desesperado para vir. Depois encontrei com o Marcos e ele deixou bem claro que eu tinha que deixar claro que eu queria jogar no Flamengo. Ele me disse que só viajava para acertar com o jogador: “Se eu for na Itália, eu só volto com você”. O Mister é um paizão de todo elenco. Só tenho a agradecer a ele por tudo que estou vivendo”

Gerson

View this post on Instagram

Já deu certo, Mister! Juntos sempre ❤️

A post shared by Gerson Santos (@gersonsantoss) on

Tags

Em destaque