Carregando

Buscar

Futebol

Copa 365 de FIFA20 – Dia de final!

Compartilhe

Foi um torneio incrível! Depois de tanta ação e emoção, chegou a hora de conhecermos o vencedor da Copa 365 de FIFA20! Esta noite, teremos os jogos que decidirão o grande campeão e também o terceiro e quarto lugar. 

Mas antes de tudo, vamos falar sobre os grandes protagonistas: os finalistas e o nosso primeiro vencedor na competição Xbox

• Temos um primeiro campeão! Pedro Silva (SmartMEI) venceu o campeonato de Xbox da Copa 365. Pedro, você é o cara! Estamos orgulhosos!!! Porém a vida do vencedor não foi fácil. A vitória real só veio na última partida. O jogador venceu Felipe Ivan (IBM) por 3 a 0, empatou com Marcelo Zanotti (WMcCann) em 0 a 0 e ganhou de Diego Toledo (WMcCANN) por 1 a 0. O representante da IBM teve duas derrotas, ficando em quarto lugar.

Vamos para o ranking:

1º lugar – Pedro Silva

2º lugar – Marcelo Zanotti

3º lugar – Diego Toledo

4º lugar – Felipe Ivan

Todos foram incríveis e deixaram o estagiário muito feliz! Parabéns!!

Agora, falando sobre a esperada final desta noite, vamos relembrar a trajetória dos nossos craques e também os principais acontecimentos!

Foi um começo difícil! Tanto Renan Rittes, da Y&R, quanto Lucas Mendonça (GREY) tiveram um início de torneio complicado. Ambos perderam seus primeiros jogos. Renan perdeu por 3 a 1 para o adversário da Adidas, Rennan Matsen. Lucas foi derrotado por Willian Cassaro, do iFood. Porém apenas começaram com o pé esquerdo! Após essas derrotas, não perderam um ponto sequer até a final.

“Vingança, eu quero vingança!” – Renan Rittes encontrou novamente seu algoz, porém agora nas quartas de final. O resultado foi diferente dessa vez. O jogador da Y&R devolveu a vitória e se classificou à próxima fase. Revanche foi OK!

O artilheiro! – Rodolfo Contiero, da Leo Burnett, está liderando a lista por enquanto com 34 gols na Copa 365. Porém pode perder o posto, caso a final bombe. Isso porque Renan Rittes tem 31 gols até agora e ocupa o segundo lugar. Welton Moreira (Dentsu Aegis), que também jogará essa noite, tem 29 anotados ao lado de Dante Mennichelli (Publicis) e Álvaro Benevente (Bloom).  Fazer gol é com esses caras mesmo, hein?

Quem vai terminar em 3º lugar? – Não somente a decisão roubará a cena da competição, mas a disputa do terceiro e quarto lugar será tão emocionante quanto! Os dois jogadores fizeram um excelente torneio. Welton Moreira (Dentsu Aegis) terminou em 1º lugar no Grupo F com 13 pontos, enquanto Vinicius Moraes (BRF) liderou o Grupo A com 15 pontos. 

Goooooooool! – Ao todo, foram marcados 801 gols no torneio com 168 jogos. Uma média de 4,7 gols por jogo. O estagiário ficou cansado de contar tudo isso, hein? Balançar as redes adversárias é um talento de vocês. Parabéns!

Mais uma vez, queremos agradecer a TODOS os jogadores. Vocês tornaram nossa competição mais divertida e feliz. Sem vocês, nada disso seria possível. 

Desejamos boa sorte aos finalistas e parabéns, Pedro Silva! Você é o nosso verdadeiro CAMPEÃO da Copa 365 de Xbox!!!

Em destaque