Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Juventus anuncia que Rugani e Matuidi estão curados

Compartilhe

Zagueiro italiano e meio-campo francês podem sair do isolamento social e retomar às atividades esportivas

A Juventus anunciou há poucas horas que dois dos seus três jogadores que testaram positivo para o Covid-19 estão curados. São eles: Rugani e Matuidi. O zagueiro italiano e o meio-campo francês estão aptos para as atividades com o grupo, que pode ter um recomeço no próximo dia 4 de maio.

Os dois estavam em quarentena desde que tiveram a infecção confirmada no mês passado. O zagueiro foi o primeiro caso no clube, testando positivo dia 11 de março, alguns dias depois do Campeonato Italiano ter sido paralisado. Seis dias depois, foi a vez de Matuidi confirmar que estava com o vírus. Assim como Rugani, ele estava assintomático quando teve o diagnóstico.

Leia também:

Dybala e sua namorada testam positivo para Coronavírus pela segunda vez

UEFA e ECA concordam em retornar as ligas em julho e torneis europeus em agosto

Estrelas do Inglês arrecadam quantia milionária que será doada ao NHS no combate do Covid-19

Apesar das boas notícias, um jogador ainda permanece em isolamento social e impossibilitado de voltar às atividades: Paulo Dybala. O atacante argentino testou positivo após os companheiros e ainda não está totalmente curado. O atacante revelou ter sentido sintomas fortes enquanto estava com a doença, mas no momento se sente melhor.

A Itália foi um dos países mais afetados do mundo pela pandemia e os clubes locais ainda não têm uma definição de quando voltarão e como vão fazer. 

Tags

Em destaque