Carregando

Buscar

Futebol Gossip & Lifestyle Top Players Top Teams

Barcelona e Chelsea estudam troca de Coutinho por Kanté, afirma jornal

Compartilhe

Barcelona busca jogador de marcação para o meio campo, enquanto brasileiro é o sonho dos londrinos

O jogador brasileiro Philippe Coutinho, do Barcelona, pode ser trocado pelo francês N’Golo Kanté, do Chelsea. De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, a possibilidade vem ganhando força nos bastidores, e seria uma alternativa à crise financeira que está atingindo o mundo do futebol por conta da pandemia do coronavírus.

Com as iminentes saídas de Ivan Rakitic e Arturo Vidal, o clube catalão vê a necessidade de reforçar o setor de meio-campo, e o campeão do mundo na Copa da Rússia de 2018 é visto como o nome ideal, elevando ainda a qualidade do setor.

Leia também:

• “De outro planeta”: Mascherano explica diferença entre Messi e bons jogadores

CR7 pode se tornar o primeiro jogador na lista dos bilionários

Rakitic: “Não sou um saco de batatas”

O Chelsea, por sua vez, nunca escondeu o interesse no meia brasileiro e fará o possível para trazer Coutinho para Stamford Bridge. O jogador, por sua vez, estaria interessado em voltar para o Campeonato Inglês, onde teve seu maior destaque na Europa, atuando pelo Liverpool.

img

A paralisação do futebol por conta da crise do coronavírus deve fazer com que esse tipo de negociação se torne mais frequente no próximo mercado de transferências, com os jogadores sendo trocados, sem atingir aquelas cifras astronômicas da última janela de verão europeu.

Tags

Em destaque