Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Técnico da MLS rasga elogios a Jorge Jesus

Compartilhe

O técnico do Vancouver Whitecaps revelou que virou fã do Flamengo na temporada passada

O técnico canadense Marc Dos Santos, do Vancouver Whitecaps, da MLS, revelou que acabou virando um grande fã do Flamengo de Jorge Jesus, pelo desempenho do clube brasileiro na última temporada. O motivo seria o estilo de jogo exercido pelo clube carioca, que não só o agrada, como serve de modelo a ser aplicado em seus times.

“A forma que ele (Jorge Jesus) trouxe a vida a um grande clube, que estava adormecido, realmente me intrigou. Assistindo a Libertadores do ano passado, tiveram vários momentos que fizeram eu me tornar fã”, relevou o técnico canadense em uma live com seu ex-treinador, Bob Bradley.

Leia também:

Força, Montillo! Depois de perder pai e avô, mãe de jogador é internada por coronavírus

“Fla vai ganhar até BBB”: Gabigol reitera torcida por Babu

Flamengo prorroga férias de seus funcionários

O treinador continuou rasgando elogios ao esquema tático do rubro-negro, chegando a comparar o estilo de jogo com o do campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Liverpool.

“É um time que tem vários princípios que eu acredito como técnico. Muito agressivo com a bola, normalmente postado no 4-4-2, mas muito agressivo também sem a bola, tentando recuperar o mais rápido que puder. Muito vertical, sempre em busca do gol. Me lembra demais o Liverpool”, concluiu.

“Muito vertical, sempre em busca do gol. Me lembra demais o Liverpool”

Marc Dos Santos
Tags

Em destaque