Carregando

Buscar

Futebol

#Santos108: Ídolos mandam recado de parabéns ao clube paulista

Compartilhe

O Santos Futebol Clube comemora 108 anos nesta terça-feira (14) e recebeu diversas homenagens nas redes sociais. Além do atual elenco, ídolos como Pelé, Neymar e Robinho mandaram mensagens parabenizando o clube em seu aniversário.

O Peixe havia programado festas para celebrar o dia, porém foram desmarcadas devido ao coronavírus e à necessidade de isolamento social. Segundo o Centro de Memória do clube, a única vez que isso ocorreu foi em 1918, com a pandemia de gripe espanhola.

O time paulista é dono de uma das histórias mais bonitas do futebol, porém a fase extra-campo não está boa como dentro das quatro linhas. Nas competições, o Peixe é líder dos grupos na Libertadores e no Paulista, com seis e 15 pontos, respectivamente. 

Porém o clube vem enfrentando problemas financeiros, assim como a maioria do futebol, e a justificativa para os gastos foi a qualificação do elenco vice-campeão brasileiro. A diretoria está ciente que deve resolver de maneira urgente todas as pendências para não prejudicar os atletas e estuda possibilidades.

Em destaque