Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid busca alternativas para o meio-campo; Kanté é opção

Compartilhe

O Real Madrid busca um jogador para cumprir a função de Casemiro, quando o volante não estiver disponível. De acordo com a ESPN Brasil, o time merengue considera três nomes.

Kanté

N´golo Kanté é o jogador de maior qualidade entre os que são cogitados. Entretanto, alguns fatores dificultam a negociação. Depois de aparecer no Leicester e se consolidar no Chelsea, o francês valorizou seu passe e hoje está avaliado em 80 milhões de euros. Além disso, Kanté dificilmente aceitaria ser reserva.

Soumaré

A opção mais barata, por outro lado, é Boubakary Soumaré. O volante de 21 anos é destaque do Lille, no campeonato francês, e está avaliado em 24,5 milhões de euros. O Real Madrid não é o único interessado no atleta. Suas atuações chamaram a atenção de Liverpool e PSG, fortes candidatos a futuro clube do jogador.

Camavinga

Camavinga é talvez a maior joia da lista e tem apenas 17 anos. Sua pouca idade faz com que seja considerado um jogador muito promissor. Como já reportamos aqui, o francês é um dos preferidos do Real, mesmo com seu valor de mercado entre 45 e 50 milhões. Além da facilidade do passaporte, os merengues ainda podem lucrar com uma venda futura.

Tags

Em destaque