Carregando

Buscar

Futebol

Rakitic: ”Não sou um saco de batatas”

Compartilhe

Ivan Rakitic falou sobre seu futuro em conversa por Skype com o jornal catalão Mundo Deportivo. O jogador vem de uma temporada abaixo da média e, aos 32 anos, muito se fala da sua possível saída do Barcelona para outro clube da Espanha.

''Eu entendo que terá pouco dinheiro depois da pandemia, mas eu não sou um saco de batatas que você possa fazer qualquer coisa. Comigo sempre se pode conversar. O mais importante é que quero estar em um lugar que me queiram, me respeitem e precisem de mim. Se for aqui (no Barcelona), eu ficarei muito feliz''
Ivan Rakitic
Jogador do Barcelona

Em casa, devido à pandemia do coronavírus, Rakitic diz que é bom passar um momento com a família, mas que treina todos os dias para manter a forma. O jogador se encontra insatisfeito com o seu desempenho nessa temporada. 

Seu contrato com o Barcelona vai até 2021, mas o atleta não nega que possa negociar um retorno ao Sevilla: ”Tenho um carinho especial pela cidade, minha família está lá. Sempre disse que gostaria de voltar um dia, mas a decisão não é só minha”.

Rakitic conquistou a Liga Europa quando atuava no clube e tem o carinho da torcida, entretanto, não foi contatado por nenhum dirigente para falar sobre um retorno. O Atlético de Madrid já demonstrou interesse no jogador.

Tags

Em destaque