Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Kannemann diz em entrevista que quer “voltar inteiro”

Compartilhe

Jogador animou os torcedores do San Lorenzo com declarações à rádio argentina

Ídolo da torcida tricolor, o zagueiro Walter Kannemann também é adorado pela torcida do San Lorenzo, clube que o revelou para o futebol. No clube argentino, o jogador participou da maior conquista da história do Ciclón, a Copa Libertadores de 2014.

Em entrevista para o site El Intransigente, da Argentina, Kannemann participou de um programa destinado aos torcedores do San Lorenzo, onde foi perguntado sobre uma possível volta para o time de Buenos Aires para encerrar a carreira.

“Voltar ao San Lorenzo me encantaria, mas são vários fatores. Não gostaria de voltar em más condições. Há a questão financeira. Nunca se sabe. O San Lorenzo está no meu coração” afirmou.

Leia também:

Lesão que quase acabou com a carreira de Ronaldo Fenômeno completa 20 anos

Velho conhecido: Inter quer Scocco, do River Plate, para reforçar elenco

Chocolate na Páscoa: reveja goleadas históricas no futebol brasileiro

De quarentena por conta da pandemia do coronavírus, o jogador revelou como tem passado seu tempo em casa, que é dividido entre a filha Juliana, nascida há pouco mais de um mês, e os treinos propostos pela comissão técnica gremista.

“Está tudo parado. Estou tratando de conviver com a minha filha, que está com um ano e um mês. A situação da quarentena é parecida com a vivida na Argentina. A maioria das coisas estão paradas. Só saímos para comprar coisas para comer” concluiu.

img
Photo Credit: FIFA

Kannemann está no Grêmio desde 2015, tendo conquistado pelo clube gaúcho uma Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa.

Tags

Em destaque