Carregando

Buscar

Funny / Viral / Boom Futebol Gossip & Lifestyle

“Fla vai ganhar até BBB”: Gabigol reitera torcida por Babu

Compartilhe

Jogador faz campanha pelo ator, e faz brincadeira sobre mais um título do Flamengo

Com as atividades do futebol brasileiro e mundial suspensas por conta da pandemia do coronavírus, os atletas têm tentado se divertir de maneiras distintas. Não é diferente com o atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa. Muito ativo em suas redes sociais, o ídolo rubro-negro é um fã assíduo do reality show Big Brother Brasil.

Em cada paredão, Gabigol agita a internet com as suas opiniões sobre o jogo e campanhas de eliminação. Todas, é claro, sempre favoráveis ao seu participante favorito: o ator Babu Santana, torcedor declarado do Flamengo.

Leia também:

Júlio César: “Zico é o rei, Gabriel o príncipe”

Flamengo faz convite a Babu

Flamengo prorroga as férias de seus funcionários

Na noite do último domingo, Babu foi para seu oitavo paredão, o novo recorde da história do reality no Brasil, e Gabigol não escondeu a sua torcida. “Tá fod*! Mas… #FicaBabu e tchau Gi”, postou em seu Twitter torcendo para a eliminação da participante Gizelly Bicalho.

Gabriel ainda brincou com uma montagem, feita por um torcedor, onde o rosto de Babu Santana está no lugar do seu, em foto da comemoração do segundo gol do atacante contra o River Plate, pela final da Libertadores da América de 2019, vencida pelo Flamengo.

O elenco rubro-negro está de férias forçadas pela pandemia, e a previsão para a reapresentação é para o dia 21 de abril. Gabigol está em ótima fase na atual temporada, com 11 gols marcados em 11 partidas, já tendo conquistado a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Tags

Em destaque