Carregando

Buscar

Funny / Viral / Boom

Fã de carteirinha: Neymar se diverte em lives e causa alvoroço nas redes sociais

Compartilhe

As transmissões ao vivo dos artistas nas redes sociais estão sendo a maior atração da quarentena e chamando cada vez mais a atenção de todos. Neymar, por exemplo, é um dos principais espectadores desses shows on-line. 

Depois de seu nome parar nos trending topics do Twitter pelo novo relacionamento de sua mãe, o craque do PSG voltou a quebrar a internet  com as suas participações e reações nas transmissões dos cantores sertanejos.  

No último sábado (11), durante a live de Matheus e Kauan, Ney fez um pedido à dupla: cantar “Que sorte a nossa”, pois iria dedicar a uma pessoa especial. A internet, no entanto, não perdoou a “sofrencia” e já começou com as especulações. Bruna Marquezine, ex-namorada do atleta, foi a principal envolvida na história.

Logo após o show dos irmãos goianos, foi a vez de Gusttavo Lima entrar em cena e também contou com a participação do atacante. Neymar foi um dos convidados, interagiu com o público e não deixou de fazer mais um pedido especial. 

O cantor dedicou a música ao craque, disse que ele estava sofrendo e disparou: “Sofre não, bebê. Ela vai voltar. Se não voltar, parte para outra”. A frase de Gusttavo Lima foi o suficiente para Neymar voltar aos assuntos mais falados das redes sociais.

No domingo (11), foi a vez Zé Neto e Cristiano animarem a quarentena e a Páscoa dos internautas e também a do menino Ney. O atleta pediu à dupla que cantasse “Notificação Preferida”, que, para muitos, foi uma indireta à Bruna. Novamente, o jogador do PSG quebrou a internet, com seu nome envolvido em memes.

Além de um fim de semana agitado, o atacante da Seleção curtiu no meio da semana a transmissão de Marília Mendonça, sua amiga pessoal. Com ele, estava o atual marido de Carolina Dantas, mãe de Davi Lucca. 

Tags

Em destaque