Carregando

Buscar

Futebol

Júlio César: “Zico é o rei, Gabriel é o príncipe”

Compartilhe

Júlio César foi o entrevistado do “Expediente Futebol”, da Fox Sports, e conversou sobre diversos assuntos, entre eles a declaração dada por Zico sobre Gabigol. O Galinho disse que o atual camisa 9 pode superá-lo como maior ídolo da história do Flamengo.

Para o ex-goleiro, Zico foi humilde e quis exaltar o atleta de 23 anos. Porém deixou claro que Gabigol é o “príncipe” nessa disputa com o campeão mundial de 81.

“O Zico é um atleta criado no clube, só jogou no Flamengo no Brasil. Eu acho difícil, como torcedor, acho difícil. Amo o Gabi, é meu amigo, mas para chegar no status do rei... Vamos colocar ele como príncipe. Bater o rei é muito difícil, o rei é eterno, não tem como”

Júlio César

Durante a entrevista, Júlio César relembrou também uma conversa descontraída com o artilheiro, que se mostrou disposto a cavar seu lugar entre os maiores nomes da história do clube. O papo rolou antes mesmo de qualquer conquista e o jogador disparou que já tinha “passado” Júlio como ídolo no Fla e faltava pouco para tomar o lugar de Zico. 

“Você eu já passei, sou mais ídolo que você no Flamengo. Quando o Zico me ligar, vou mandar ele esperar um pouquinho, dar uma segurada”

Júlio César em conversa com Gabigol
Foto: Instagram

Sobre a declaração, o ex-Flamengo disse que é o jeito dele e ainda exaltou o atleta: “É um garoto fantástico e que está merecendo todo sucesso que está vivendo”, finalizou. 

Tags

Em destaque