Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Harry Kane vira possível salvação financeira para o Tottenham, diz jornal

Compartilhe

Jogador pode ser vendido pelo clube inglês por 200 milhões de libras

De acordo com o jornal inglês Sky Sports, o presidente do Tottenham, Daniel Levy, está disposto a sacramentar a saída de Kane por um valor recorde de 200 milhões de libras por conta das preocupações financeiras durante a crise do coronavírus.

O estádio do Spurs custou cerca de 1 bilhão de libras e é um outro motivo para a saída do jogador. Clubes como Manchester United e Real Madrid são cotados para brigar pelo inglês de 26 anos, que está fora dos gramados desde janeiro por um problema no tendão.

 

Leia também:

 

Velho conhecido: Inter quer Scocco, do River Plate, para reforçar elenco

Arsenal faz proposta ousada a jogadores para não haver corte de salário

De acordo com a publicação, o presidente do clube não pretende liberá-lo para clubes ingleses. Ele entende que o jogador reforçaria um futuro rival, e atrapalharia os planos dos Spurs de conquistar o Campeonato Inglês.

 

Perguntado se ele estaria no Tottenham pelo resto de sua carreira, Kane sublinhou sua intenção de ser um dos melhores jogadores do mundo e disse que não ficaria com o Spurs se não sentisse que poderia conseguir o que quer no clube.

“É uma daquelas coisas, eu não poderia dizer sim, eu não poderia dizer não. ”

Harry Kane
img
Photo Credit: Transfermarket

“É uma daquelas coisas, eu não poderia dizer sim, eu não poderia dizer não. Eu amo Spurs, sempre amarei. Mas é uma daquelas coisas, eu sempre disse que se não sentisse que estamos progredindo como uma equipe, ou indo na direção certa, para conquistar títulos, então não sou alguém para ficar”, disse o capitão da Inglaterra.

 

Harry Kane conta, até agora, com 25 jogos e 17 gols pelo Tottenham na temporada 2019/20.

Tags

Em destaque